sábado, 25 de junho de 2011

Revezamento de Versos no MSN

Um Preâmbulo: O que dois amigos virtuais, mais que reais, fariam em dia de chuva fria, noite escura e inspiração? Um revezamento de versos. Usando a criativa solidão e virtual admiração mútua. Eis o que surgiu:

Poderíamos nos deliciar com os sabores de nossas bocas e línguas,

Até os galos soarem o som da aurora...

O que nos faz assim? Os pingos da chuva? A morbidez da escuridão?

São, também, os resquícios da brisa que refrescam minha mente,

E traz, num segundo, a sua imagem reluzente.

Sua imagem assim, tão esfacelada, de um Moreno-brisa cor de calor;

E você assim, aparece difuso em minha memória.

A sorte é a foto nítida e intocável de tua face.

É a memória ofuscada pelo ressoar do tempo

Que me faz ver-te aos relances, como pássaro que voa alto..

Tão alto que nem o céu pode sentir suas leves asas cor de neve;

Livre, o pássaro se rende ao abismo, ao fim pra sentir o frescor dos ventos.

E o vento toca sua face, leva seu perfume, sua ternura

Aos corações dos apaixonados...

E volto a mim, feito a ave que voa alto e mergulha para pousar;

Para lhe ver: encanto, razão, magia? O que seria?

Seria o prazer envolvente da sua paixão,

Tornando os prazeres magias inesquecíveis ao arranhar dos sonhos.

E o sonho confunde, distorce; perfuma o encanto, seduz o olhar e hipnotiza.

Como escapar do labiríntico afeto seu?

Correndo dentre o labirinto e desvendando os mistérios do meu coração

Estou preso ao teu amor, guardado por essas magias e encantos

Dentro deste labirinto de escuridões...

Rendo-me ao labirinto:

Pouso em tua mente e em tua emoção, pra sempre interrogação:

Não quero respostas; Quero estar encantando, no labirinto, preso ao seu coração.

E, por fim, conseguiu o que queres meu amor,

Este labirinto esteve sempre dividido entre a dúvida e a certeza;

Eis que você mostrou-me que o passaporte do labirinto é de mérito seu

Ilumine-o, traga de volta a alegria e a vida que falta no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário