sexta-feira, 15 de junho de 2012

Antes de completar um ano desde a última postagem: aqui estou. \o/ Não morri, não adoeci. Houve só abandono mesmo. O último ano foi intenso, devido a dissertação de mestrado, a defesa e outras tantas coisas. Aqui estou, vivo e mestre. Chique dizer isso, né? Mas, nem só de títulos vive o homem, mas de todos os depósitos e débitos de sua conta corrente. Grandes mudanças ocorreram, boas experiências passei, mas a barriguinha continua a mesma e tenho certeza que certos livros ainda estão intactos e não abertos em meu livreiro, quejá se verga com o peso das antigas apostilas da graduação.
Ainda no post office, agora professor de inglês aos sábados, pelo menos por enquanto, pois não sei o que o futuro me reserva e, muito menos, a grade de horários da escola.  Hoje estou aqui para matar a saudade da escrita. Compartilhar com Abis, meu querido, minha voz, meu sorriso que ecoa por essa imensidão virtual e, às vezes, tão silenciosa e cruel. Cruel, porque superficial e crítica. A sexta, de tão diferente, deveria iniciar com uma consulta médica, mas devido a morte da mãe do médico tudo foi desmarcado. Aproveito pra deixar meus sentimentos. Imagino o quanto deve ser inconsolável a perda de um ente tão querido. Vi os primeiros raios solares, os primeiros funcionários abrindo lojas e, nem por isso, cheguei primeiro no trabalho. heh Chega por hoje. Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário