sábado, 16 de junho de 2012

Bom dia, Mundo Cruel e cabeça cruel! Acordei assustado de madrugada. Sonhei que minha mãe me dava uma bronca daquelas e a única coisa que eu conseguia fazer era: ficar mudo, ou seja, não fazer nada. Engraçado como essas coisas nos angustiam, principalmente a ponto de nos fazer acordar com dor de cabeça e, simplesmente, não dormir mais. Sou desses e dorflex ajuda nessas horas. O sono vai e, principalmente de madrugada, não volta mais. Fiquei pensando no sonho, em Freud, mas seria muita explicação e filosofia e psicanálise para a pessoa aqui, que logo mais tarde vai estar dando uma aulitcha sobre medidas. E vc, é altinho ou baixinho ou fofinho? he Mas o que atormenta é o erro. Errar e ser reprimido. Não ter justificativa. Não sou desses que discute se eu estiver errado. Peço desculpas, prometo nunca mais pecar e amém. rs. E mãe tem aquela mágica sabedoria de saber do seu silêncio e de como você é relapso com os horários, suas refeições e estudos. É possível ouvir a broncar e dizer, novamente, "ok ok", naquele tom mórbido de quem está ouvindo, mas pouco vai absorver. Mãe é tudo igual, né? Muda de endereço, mas a preocupação e aquela bronquinha básica sempre existe. Agradeço pela mamis que tenho, pelas broncas suaves ao telefone e por ela me visitar e fazer aquelas comidas deliciosas. he Mãe, pra quem minha cor nunca mudou de um tom amarelo anêmico de uma pessoa muito mal alimentada, prometo nunca mais pecar. Amém. rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário